• Obras |
  • 04.02.19 - 08:27 |
  • Por Assessoria

Adutora que leva água para Alto Vermelho Velho será inaugurada nesta terça-feira (5)

Após anos de espera o sonho da água encanada vira realidade para mais de 120 famílias

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e Governo do Estado entregam nesta terça-feira (5), a adutora de Alto Vermelho Velho, zona rural do município. A adutora recebeu o nome do vereador falecido, Paulo Queiroz, uma homenagem da prefeitura em memória do vereador. A água encanada realiza o sonho de mais de 120 famílias que vivem na comunidade e que nunca tiveram água em suas torneiras. A solenidade de implantação e inauguração da adutora está marcada para as 11h, e contará com a presença do presidente da Casal Clecio Falcão, vereadores e demais autoridades. A prefeitura atuou nas obras da adutora em parceria com a Casal, na liberação das máquinas para a instalação dos tubos.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu à Casal e ao governador Renan Filho. “Pleiteamos à Casal e ao Governo do Estado os investimentos para que a água encanada pudesse chegar às residências dos moradores de Alto Vermelho Velho. Graças a Deus, o governador Renan Filho nos atendeu. Em parceria com a Casal estamos levando água também para as comunidades de Lagoa do Caldeirão e Lagoa do Capim. Em breve, inauguraremos também estas outras duas adutoras. São anos de espera, que agora chegou ao fim. Estamos todos felizes”, disse o prefeito Júlio Cezar.