• Notícias |
  • 30.12.18 - 05:19 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar anuncia nome do novo secretário de Fazenda Municipal

Prefeito Júlio Cezar anuncia nome do novo secretário de Fazenda (Foto: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, junto com o vice-prefeito Márcio Henrique, anunciou na tarde deste domingo (30) os nomes dos substitutos para a Secretaria de Fazenda do Município.  O servidor Público Gutenberg Santos Teixeira será o novo titular da pasta, enquanto Josélia Nunes assumirá o cargo de Tesoureira Municipal. Gutenberg tem 42 anos, é natural de Palmeira e filho de José Teixeira da Costa e Joana Maria Santos. Ele é técnico contábil, tecnólogo em Gestão Pública, bacharel em Ciências Contábeis, bacharel em Administração pública e está no último período de pós-graduação em Contabilidade Forense e Fraude Fiscal.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a escolha foi fundamentada pelos critérios técnicos. “O Gutenberg e a Josélia são servidores de carreira do município, respectivamente em suas áreas de formação e atividades, e reúnem experiências para tais funções e a devida confiança para assumirem o cargo de secretário de Fazenda e tesoureira Municipal. Desejo aos dois boa sorte nesta nova jornada que se inicia”, disse o prefeito.

Júlio Cezar informou, ainda, que o desempenho técnico tem sido superior ao desempenho político. “Portanto, os servidores de carreira também deve ter a chance e a oportunidade de ascenderem aos principais cargos do município, desde que tenham capacidade, formação e que estejam prontos para esta missão. Outras escolhas técnicas também poderão acontecer no nosso governo, usando estes critérios para que possam colaborar com o nosso governo e a nossa gestão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.