• Notícias |
  • 08.02.19 - 11:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega veículo para Conselho Tutelar do município

Prefeito Júlio entrega chaves do carro do Conselho Tutelar de Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar entregou nesta sexta-feira (8), um veículo Gol que passará a atender as necessidades do Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios. O carro foi entregue na presença de vereadores, secretários e conselheiros municipais. Além do Gol, a prefeitura doou um telefone para que o Conselho possa receber ligações de denúncias da população por meio do Disque 100, número que também está vinculado ao setor dos Direitos Humanos.

Para o prefeito Júlio Cezar, o Conselho Tutelar faz um excelente trabalho, na garantia dos direitos dos menores, segundo o estatuto que rege a entidade. “Cada vez que o direito de uma criança ou de um adolescente é violado, ou ameaçado, o Conselho Tutelar está pronto para atender, agir e resolver os problemas seja com a sociedade, com o Estado e familiares, ou até mesmo por causa da conduta de alguma criança ou adolescente. A prefeitura locou o carro e entrega ao Conselho para que eles possam agir rapidamente em alguns desses casos e, também doamos um telefone para que eles possam atender as denúncias feitas pela população”, disse o prefeito Júlio.