• Comemoração |
  • 31.12.18 - 08:21 |
  • Por Assessoria

Réveillon de Palmeira terá show da virada e novidade na queima de fogos

Show pirotécnico será lançado da Serra do Goiti e terá mais de 9min de duração

Na contagem regressiva para 2019, a Prefeitura de Palmeira dos Índios promoverá um grande Show da Virada 2018/19. A novidade é que este ano o evento será realizado na Estação Rodoviária, e será possível assistir a queima de fogos de qualquer ponto da cidade, porque eles serão lançados do alto da Serra do Goiti e durará mais de 9 minutos.

De acordo com a prefeito Júlio Cezar o show da virada será uma grande celebração. “O objetivo do evento é proporcionar uma grande celebração de passagem de ano aos moradores que vão comemorar a chegada do Ano Novo na cidade. Todos poderão contemplar o show pirotécnico com suas famílias e de qualquer lugar da cidade”, disse o prefeito.

Confira a programação e participe.

A partir das 21h, a Banda Supapo começa  a animar o Réveillon. Às 22h acontecerá a Santa Missa de Ação de Graças, na Catedral Diocesana. Após a Missa, haverá a contagem regressiva para o ano novo, com o show pirotécnico lançado do alto da Serra do Goiti. Na Estação Ferroviária acontecerá o show da virada com a cantora Jéssyka e Banda. E para fechar a programação, o público presente irá curtir a apresentação do artista Tchello Carvalho e Som Groovado, que é a grande atração da noite.

O Réveillon de Palmeira dos Índios conta com o apoio do grupo Unicompra, das Casas Bahia e dos Sucos e Vinhos Quinta do Morgado. A realização é da Prefeitura Municipal.