• Cidades |
  • 01.01.19 - 01:46 |
  • Por Assessoria

Réveillon do Povo eleva a autoestima dos palmeirenses

Shows e queima de fogos levaram uma multidão para a Estação Ferroviária na última noite do ano de 2018, em Palmeira dos Índios. O belíssimo espetáculo de luz o show pirotécnico pôde ser visto de vários pontos da cidade. Este ano, a queima de fogos aconteceu no mirante da Serra do Goití. Assim, o espetáculo pode ser assistido de toda a cidade. Com direito a muitos beijos, abraços e saudações, os palmeirenses, com a autoestima elevada, já comemoravam o ano novo antes mesmo da contagem regressiva e ao longo dos shows.
Estiveram presentes, aproximadamente, 20 mil pessoas no momento da queima de fogos, número que aumentou quando começaram os shows musicais, segundo estimativa da Polícia Militar, que contou com o apoio da Guarda Municipal para garantir a ordem no local da festa.
O Réveillon do Povo começou com a apresentação da Banda Supapo, que levantou a multidão com muito forró. Após a pausa para a missa na Catedral Diocesana, a festa continuou com Jéssyka e Banda, e para encerrar a festa e dar boas-vindas ao novo ano, teve muita swingueira com o cantor baiano Tchello Carvalho e Som Groovado.
“Depois de tanto trabalho, digo, com orgulho, que fizemos um belo Réveillon para o povo de Palmeira” disse o vice-prefeito Márcio Henrique.
“O Réveillon do povo foi sinônimo de superação e desafio. Estamos felizes por essa conquista e por contribuir para esta festa da família palmeirense, que já se tornou um símbolo da nossa gestão”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.