Notícias

  • Ações |
  • 03.07.22 - 12:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Campanha SOS Quebrangulo arrecada donativos para desabrigados do município


 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou neste domingo (3) a campanha SOS Quebrangulo. Os donativos,  vindos de todas as partes do município, começaram a chegar logo cedo e itens como água, roupas, alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, materiais de higiene pessoal e de limpeza serão enviados à Prefeitura de Quebrangulo, que sofre com as inundações provocadas pelas chuvas que caem no município há vários dias. Os mantimentos deverão ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira até às 17h de hoje.

Em live transmitidas pelas redes sociais, o prefeito Júlio Cezar disse que toda ajuda é necessária neste momento. “Cada um pode ajudar com o pouco que tem. Estivemos ontem em Quebrangulo e a situação é desoladora. Estamos ajudando com máquinas, homens, serviços da prefeitura e hoje lançamos a Campanha SOS Quebrangulo porque os nossos irmãos vizinhos estão sofrendo. Agradecemos por tudo o que temos conseguido para eles e por podermos ajudar neste momento difícil. Pedimos a Deus que tenha compaixão das pessoas que sofrem, pois tudo é no tempo Dele. Estaremos na prefeitura até às 17 horas, arrecadando os itens para mandar direto para a Prefeitura de Quebrangulo”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

Quem quiser doar em quantidades maiores basta ligar para os números a seguir que as equipes se deslocarão para receber os donativos:

981046945
999303703
99626-8312
982251515
99301-6633