Notícias

  • Governo |
  • 10.08.22 - 07:45 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Paulo Dantas vistoriam obras em Palmeira dos Índios


Júlio Cezar e Paulo Dantas vistoriam obras em Palmeira dos Índios

Prefeito e governador visitam obras que estão em andamento em Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

 

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (10) o governador Paulo Dantas para uma agenda de trabalho. Durante o encontro, o prefeito e o governador visitaram importantes obras que têm a parceria dos governos estadual e municipal, como as que estão sendo feitas por meio do Programa Pró-Estrada. Juntos, eles percorreram ruas dos bairros Juca Sampaio, Vila Nova e Cafurna, onde homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado. No total, serão mais de 15 quilômetros de asfalto que valorizarão imóveis e darão mais qualidade de vida e mobilidade para a população.

Mas além de fiscalizar as obras em andamento no município, o governador anunciou que iniciará os estudos que podem viabilizar a implantação de uma sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) em Palmeira. “Palmeira dos Índios tem um prefeito que se preocupa com a população e o futuro dos seus jovens. Por isso, vou estudar com muito empenho a possibilidade de implantar uma Uncisal de Palmeira, para que aqui sejam formados futuros médicos, que é um sonho do prefeito Júlio. Aliás, todas as vezes que venho aqui vejo como a cidade cresce e como as pessoas estão felizes. E não tinha como ser diferente. Com uma aceitação de 90% pelo ótimo trabalho que realiza, o Júlio tem feito tudo para Palmeira continuar avançando e ele pode contar com o nosso apoio para as obras que quer realizar.

Júlio Cezar e Paulo Dantas também participaram da Campanha Contra a Violência no Campo, lançada hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. “A vinda do governador a Palmeira, para fiscalizar obras e ainda se comprometer a estudar a implantação da Uncisal aqui foi muito importante. Também pudemos apoiar a campanha do Sindicato e destacar o compromisso que o governador tem com o home do campo. Ele está preocupado com a perda da produção de muitos agricultores, por conta das chuvas, e já nos pediu um levantamento de todos os agricultores que tiveram prejuízos com a safra porque ele vai ajudar. Estamos felizes com a parceria da prefeitura e Governo do Estado, trabalhando para mudar, cada vez mais, a vida da nossa população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar

A agenda do prefeito e governador foi acompanhada por secretários municipais, vereadores, agricultores e moradores das comunidades visitadas por eles.