Notícias

  • Infraestrutura |
  • 31.10.22 - 11:40 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para pavimentação de diversas ruas da cidade


Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para pavimentação de diversas ruas da cidade

Ordem de Serviço foi autorizada nesta segunda (31) e os trabalhos já começaram (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assinou nesta segunda-feira (31) a de Ordem de Serviço que autoriza a drenagem e pavimentação de ruas de Vila Maria, Eucalipto, Sonho Verde, Valdeci da Mota e do entorno do Cesmac. Serão mais de R$ 4,5 milhões investidos para tirar as comunidades da lama e da poeira e um sonho de décadas que já começa a ser realizado. A solenidade aconteceu no Eucalitpo e foi prestigiada por secretários municipais, pela comunidade e representantes da empresa DVL Construções, responsável pela execução do projeto.

O empresário Josivan Antônio, que representou os moradores, disse que há 20 anos negocia no local. “Não via a hora de ter essas ruas pavimentadas para termos um melhor acesso ao local. Mas muita gente mora aqui há mais de 40 anos e sempre sonhou em sair desta condição de lama e poeira. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar pelo trabalho e por garantir esta melhoria para todos nós”, destacou.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a obra será feita com recursos próprios do município. “A obra será feita com o imposto pago pelo cidadão aos governos municipal, estadual e federal, pois revertemos o dinheiro em benefícios. Ainda resta muito a ser feito em Palmeira, pois ainda temos tempo e muita disposição para trabalhar. Quando passei aqui pelo Eucalipto, durante a minha campanha, os moradores disseram que eu era mais um a prometer a drenagem e a pavimentação e que eu não iria cumprir. Mas nós prometemos e cumprimos e, em alguns meses, a obra será entregue para a população, que ganhará mais qualidade de vida e a valorização dos seus imóveis”, afirmou o prefeito Júlio.