Notícias

  • Governo |
  • 05.08.19 - 06:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho com Renan Filho, em Maceió


Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho com Renan Filho, em Maceió

Prefeito Júlio Cezar, governador Renan Filho e o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira Agenor Leôncio (Fotos: Assessoria)

 

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta segunda feira (5) em Maceió. Ele se reuniu com o governador de Alagoas Renan Filho para discutir algumas reivindicações feitas pela prefeitura do município ao Governo do Estado, a exemplo da duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca, o Já! de Palmeira, o  asfalto da estrada que liga a cidade à comunidade de Bonifácio e a retomada das obras do conjunto Divaldo Suruagy e do bairro de São Francisco, após o período chuvoso. O prefeito e o governador também discutiram a execução Programa Cidade Linda na periferia, nos bairros que não possuem calçamento, drenagem e pavimentação de ruas. O Programa beneficiará os conjuntos habitacionais Vegas e Sabiá.

De acordo com Júlio Cezar, o governador Renan Filho tem dado uma atenção especial  ao município de Palmeira. “Ele está sempre preocupado com a nossa cidade e tem dado um carinho especial para que possamos continuar avançando e buscando investimentos novos. O apoio do governador é imprescindível para Palmeira dos Índios, para que a gente continue trabalhando para transformar a cidade em um local melhor e trazer os investimentos necessários para o desenvolvimento pleno do município. Tivemos uma agenda longa, almoçamos, conversamos muito sobre Palmeira e reforçamos a aliança que fizemos desde o início da gestão até aqui”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
O governador Renan Filho agradeceu a visita do prefeito Júlio Cezar, que esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira Agenor Leôncio, e garantiu que voltará a Palmeira no dia 20 de agosto. “No dia 20, voltarei a Palmeira  e entregaremos a Estação de Tratamento de Água e uma unidade do Já!, que vai facilitar a vida do cidadão palmeirense, para que ele possa pagar suas contas. Foi uma visita proveitosa, conversamos muito sobre Palmeira, e isso vai garantir mais investimento em estradas para a zona rural e asfalto na cidade, nessa proximidade do Governo do Estado com o município alagoano”, finalizou o governador Renan Filho.