Notícias

  • Religião |
  • 01.12.23 - 08:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Louva Palmeira reúne centenas de evangélicos na Antiga Estação Ferroviária


 

A Antiga Estação Ferroviária recebeu nesta quinta-feira (30) centenas de pessoas para comemorar o Dia do Evangélico durante o Louva Palmeira. Foram momentos de muito louvor, fé e adoração a Deus, com corais, cantoras e grupos de várias congregações, show da cantora Eyshila e ministração da palavra de Deus, preparados pela Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi) e com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

A cantora gospel Eyshila ressaltou a importância de comemorar o evento. “Muitas vezes as pessoas estão tristes, cansadas, desacreditadas e sem fé. Mas com um evento desses elas podem sair de casa, adorar a Deus e experimentar um contato próximo com o Senhor. Já passei por momentos difíceis e de perdas muito grandes, mas a fé e a proximidade com Deus nos tornam mais fortes para suportar tudo. Que Deus abençoe esta cidade”, disse

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do papel das igrejas evangélicas no município. “Em nome da Prefeitura de Palmeira, trago uma mensagem de respeito, de apoio e de tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para que esta cidade continue sendo abençoada, nós vamos fazer. Esta cidade precisa de momentos como este porque nós precisamos de oração. Saí de casa triste, lendo as últimas notícias, porque Maceió vive o fantasma do medo, principalmente quem mora naquelas áreas que podem desabar a qualquer momento”, disse o prefeito.

E continuou. “Peço a vocês que orem por Maceió e por todas aquelas famílias maceioenses, que são nossos irmãos, para que Deus evite o pior. Agradeço a todos os missionários, pastores e congregações palmeirenses. Ai de nós se não fossem as igrejas, que prestam um relevante serviço para o nosso povo e que cuidam, oram e zelam por nós. Parabenizo a todos por este belo evento, que enche o nosso coração de amor, esperança e fé”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.