• Obras |
  • 26.11.20 - 06:53 |
  • Por Assessoria

Prefeitura adia entrega de novas obras em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios adiou a entrega da nova Passarela dos Estudantes e do novo Ponto de vans e mototáxi denominado Parada José Batista da Silva, o Zé Pião. A solenidade estava marcada para acontecer às 16h desta sexta-feira (27). Uma nova data será divulgada em breve pela Diretoria de Comunicaçã do município.

A Passarela passou por uma grande reforma em toda sua estrutura. Os pilares foram reforçados, recebeu grades de segurança e está agora com um novo e moderno visual. A obra foi toda realizada com recursos próprios do município.

A Parada José Batista da Silva é uma justa homenagem do município ao saudoso Zé Pião, um homem simples que vendia passaportes no mesmo local onde foi instalado o novo Ponto de vans e Mototáxi. Zé Pião também era pai do prefeito Júlio Cezar.