• Infraestrutura |
  • 06.12.20 - 01:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras do conjunto Pedro Suruagy e bairro São Francisco avançam para a etapa final

Obras de drenagem e pavimentação no bairro São Francisco (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

As obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e do bairro São Francisco chegam à etapa final. As últimas ruas já começaram a receber o material de conclusão das pontes e das ligações do São Francisco ao bairro São Luiz. A ação é realizada por meio do Programa Pró-Estrada do Governo do Estado de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios. A união entre o prefeito Júlio Cezar e o governador Renan Filho resulta em uma série de ações que tem levado à realização de vários sonhos da população palmeirense.

O trabalho feito nas duas comunidades é aguardado há décadas pelos moradores que, finalmente, já saem da lama e da poeira, ganham qualidade de vida e a valorização dos imóveis residenciais e comerciais. “As obras dessas duas comunidades foram promessas da nossa campanha passada que se cumprem. São mais de 50 ruas que saem da lama e da poeira e dão dignidade à população. Estamos gratos ao governador Renan Filho e toda a sua equipe de governo, que não medem esforços para ajudar no crescimento do nosso município. Em breve vamos concluir essas obras e caminharemos para pavimentar outras ruas da nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.