• Assistência Social |
  • 11.12.20 - 01:06 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega toneladas de alimentos na Vila do Idoso

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio de convênio com o Ministério da Cidadania, realizou, nesta quinta-feira (10) a entrega de quase seis toneladas de alimentos para a Vila do Idoso. Foram distribuídos feijão, farinha de milho, adoçantes, biscoito, café, chá, ovos, leite, poupa de frutas, entre outros produtos. A ação é realizada pela Secretaria Municipal da Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (Semaids).

A assistente social do setor de convênios da Semaids Pollyanna Barros disse que a ação faz parte de uma série de convênios firmados, nos últimos quatro anos, pela gestão municipal e pelo Governo Federal. “É mais uma ação da parceria Prefeitura e Governo Federal, que desde 2017, por determinação do prefeito Júlio Cezar, pretende assistir toda a população que vive em situação de vulnerabilidade em Palmeira, e que também beneficia, há quatro anos, a Vila do Idoso”, destacou Pollyana.

A presidente da Vila do Idoso Eleneuza Santos da Silva agradeceu a doação. “Quero agradecer primeiramente a Deus e, depois, ao prefeito Júlio Cezar e a toda a sua equipe por beneficiar não só a Vila do Idoso, mas outras instituições também. Este ano vamos ter um Natal ‘gordinho’ de novo. Muito obrigado mesmo”, comemorou Eleneuza.