• Governo |
  • 13.01.21 - 05:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e representantes da Caixa reforçam parceria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (13) com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O prefeito e o
gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica Pública/Privada e a superintendente de Governo Ana Carolina Madeiro Araújo conversaram sobre a relação do município com a instituição, os investimentos para o município, que já estão em andamento, e as novas ações que a Caixa pretende desenvolver em Palmeira.

De acordo com o prefeito Júlio, a parceria do Governo Municipal com a Caixa é muito importante para o crescimento da cidade. “A Caixa tem sido uma importante parceira e nós vamos continuar, nos próximos quatro anos, trabalhando para que a instituição continue acreditando em Palmeira. Na Caixa, operacionalizamos várias atividades da prefeitura e eles vieram reforçar esse trabalho que estamos iniciando nesta nova gestão”, explicou o prefeito Júlio Cezar.