• Infraestrutura |
  • 08.02.21 - 02:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Casal iniciam obras da nova adutora do Brivaldo e Antônio Ribeiro

Em mais um passo importante para levar àgua às comunidades que sofrem com o desabastecimento, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Casal, iniciou nesta segunda-feira (8) as obras de implantação de uma adutora no conjunto Brivaldo Medeiros e que também abastecerá o habitacional Antônio Ribeiro. Além disso, também será feito o saneamento básico na região.

A adutora vai melhorar o abastecimento de água nas duas comunidades com um sistema próprio. “Centenas de famílias moram nesses conjuntos e precisam de um reforço no abastecimento de água. Também vamos fazer a parte do saneamento básico para que as comunidades tenham mais saúde e qualidade de vida. Temos muito trabalho para fazer a partir deste ano e isso também inclui a entrega das casas. Estamos trabalhando nessas etapas que não dependem só da prefeitura, mas de todos os que estão envolvidos, cada um com sua parte, nesse processo”, explicou o prefeito Júlio Cezar.