• Coronavírus |
  • 11.03.21 - 05:35 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde já vacinou mais de 3 mil pessoas contra a Covid-19, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, até hoje (11), 3.927 pessoas já foram vacinados contra a Covid-19, entre primeira e segunda dose.

Já foram vacinadas profissionais da Saúde e idosos de algumas faixas etárias. A campanha de vacinação contra a Covid-19 começou no dia 21 de janeiro e segue com cronogramas semanais, à medida que o município recebe novos lotes de doses.

Somente amanhã, o município recebe um lote de 930 doses, destinadas à imunização de idosos de 75 a 77 anos. Essa faixa etária deverá ser imunizada na próxima semana, com cronograma a ser divulgado no final de semana.