• Coronavírus |
  • 22.03.21 - 07:07 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Palmeira se organiza para vacinar idosos de 68 a 71 anos de idade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já está se organizando para iniciar a vacinação contra a Covid-19 de um grupo maior de idosos.

O Estado recebeu, na noite de sábado, mais 88.200 doses de vacina para imunizar o grupo de 68 a 71 anos de idade. Nos próximos dias, o município estará divulgando o início da vacinação para esse grupo.

O prefeito Júlio Cezar fala da expectativa em receber mais esse lote e de acelerar a campanha de vacinação no município. “A vacina é a esperança de todos. Os idosos esperaram pacientemente por ela. A chegada de mais doses nos deixa felizes e esperançosos. Além das doses que estamos recebendo, estamos preparando a compra de 30 a 40 mil doses. Queremos vacinar todos. Estamos confiantes que tudo vai dar certo e nosso povo vai estar imunizado em breve”, disse Júlio.