• Pagamento do Servidor |
  • 26.03.21 - 02:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial do mês de março nesta sexta (26)

Pagamento do servidor em dia é mais um compromisso do governo Júlio Cezar (Foto: Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta sexta-feira (26) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais da área da Educação, referente ao mês de março. Na segunda-feira (29), recebem os aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência Social (Palmeira Prev). Até o dia 10 de abril a prefeitura concluirá toda a folha das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração. Com isso, o governo Júlio Cezar mantém, desde o início da gestão, em 2017, o compromisso de pagar a folha salarial dos funcionários públicos dentro de cada mês trabalhado.

Entre outros compromissos, o prefeito Júlio Cezar e de toda a equipe de governo buscam manter sempre em dia o salário do servidor. “Isso é nossa obrigação. E, mesmo diante de tanta crise, não deixamos de pagar os nossos servidores, que são nossos parceiros e nos ajudam nesta tarefa  difícil, mas não impossível, de reerguer a cidade e manter os nossos compromissos em dia. O comércio também ganha com isso, mesmo nesta época difícil de pandemia e de restrições que estamos vivendo, pois o dinheiro é injetado na economia local e circula dentro do nosso município”, destacou o prefeito Júlio.