• Cultura |
  • 19.05.21 - 05:09 |
  • Por Assessoria

Projeto Vem Ver a Banda Passar se apresenta nesta quinta-feira (20), em Palmeira dos Índios

O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Polícia Militar (PM), e em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, realizará nesta quinta-feira (20), a partir das 18h, no Centro da cidade, o projeto “Vem Ver a Banda Passar”. O projeto é uma iniciativa da Banda de Musica do 3º BPM, conta com o apoio do 10° BPM e passará pelas principais ruas do Centro.

O objetivo do projeto da Banda do 3º BPM é promover uma apresentação musical em deslocamento, levando esperança para a população durante este período de pandemia do novo coronavírus.

A Banda percorrerá todas as ruas do Centro até a Praça da Independência, onde finaliza a apresentação.

O comandante do 10° BPM major Diogo Oliveira espera levar alegria para à população através da música. “Toda a população palmeirense está convidada a prestigiar, da porta ou da janela de suas casas, a passagem musical da Banda da PM, que com certeza tratá muita alegria para todos nós”, afirmou o comandante do 10º BPM.

Durante a apresentação todos os componentes deverão observar os protocolos de higienização e distanciamento, cumprindo ao que estabelece Decreto Governamental em razão do combate à pandemia da Covid-19.

Então se liga aí:

Projeto Vem Ver a Banda Passar