• Luto |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lamenta morte do procurador Everaldo Damião

Nota de Pesar:

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento do servidor e procurador do município Everaldo Damião da Silva. Ele tinha 68 anos e estava internado acometido pela Covid-19.  Na manhã desta quinta-feira (17) ele não resistiu à gravidade da doença e morreu. Dr. Everaldo deixa um grande legado pela história que construiu ao longo da vida. Era escritor, advogado, professor e muito contribuiu com o trabalho na Procuradoria geral da prefeitura, cargo que exercia com seriedade e competência. Ele era casado com a advogada Rosângela Monteiro Damião, com que teve três filhas: Rosália, Rosaly e Ronana.

À família e amigos enlutados, prestamos os nossos profundos sentimentos e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar a cada um que sofre com a perda do grande homem que foi Everaldo Damião.

Governo de Palmeira dos Índios