• Luto |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lamenta morte de Irmã Mercês

NOTA DE PESAR:

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento da irmã Mercês de Andrade, educadora do Centro Educacional Cristo Redentor, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) de junho. A freira tinha 78 e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há alguns dias. Hoje, ela teve complicações no quadro de saúde, seguido de insuficiência respiratória, e não resistiu.

Irmã Mercês foi diretora, coordenadora e professora de matemática do colégio, mas tinha paixão pela antiga banda marcial e se dedicava ao máximo para que os desfiles de 20 de Agosto, data da Emancipação Política de Palmeira, e 7 de Setembro ganhassem as ruas com muita beleza e de forma harmônica. Às filhas da congregação do Amor Divino, ex-alunos, funcionários e amigos prestamos os nossos mais sinceros sentimentos e o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de tristeza e dor.

Governo de Palmeira dos Índios