• Esporte |
  • 15.07.21 - 11:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia primeira etapa de manutenção no Estádio Juca Sampaio

Antigo alambrado do Estádio Juca Sampaio será substituído (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta quinta-feira (15) a primeira etapa do projeto de manutenção do Estádio Juca Sampaio. Esta fase inclui um novo alambrado, jardim e toda a parte de paisagismo, piso intertravado de concreto, modernização dos banheiros, vestiários masculino e feminino, bilheterias e cabine de imprensa. Além disso, a iluminação do Estádio será toda em LED, o primeiro do interior de Alagoas a receber esse sistema.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, serão investidos na obra R$ 330 mil, recursos próprios da prefeitura, além de R$ 500 mil de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Vilela. “Com esse recurso poderemos fazer uma arquibancada atrás do gol que dá acesso à Rua 20 de Agosto, nivelar os muros que estão irregulares, fazer base e torre para televisão e, quem sabe, um Centro de Treinamento para o time, pois temos áreas para isso. Os jogos serão transmitidos e a gente precisa colocar o Estádio em condições melhores, dentro do que a CBF exige, para ter o mando de campo nos jogos que o CSE nos representará no Campeonato Alagoano e na Série D do Brasileirão”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “No último encontro que eu tive com o governador Renan Filho, pedi a ele um convênio para investir no Juca Sampaio e ele, prontamente, atendeu ao pedido e aguardamos a liberação do recurso. Dessa forma, planejaremos melhor o Clube. Todo trabalho feito com organização e planejamento dá certo. A torcida tricolor é apaixonada pelo time e vamos ajudar à diretoria da forma que pudermos e esperamos que, no próximo ano, com o CSE bem representado, a torcida possa voltar ao Estádio, se Deus permitir isso. Porque, em breve, toda a população estará vacinada”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.