• Governo |
  • 02.08.21 - 10:53 |
  • Por ASSESSORIA

Agenor Leôncio é nomeado para assumir SMTT de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar nomeou nesta segunda-feira (2) o ex-vereador Agenor Leôncio para assumir a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios. Ele ficou no lugar do ex-superintendente Jaime Farias.

Agenor é uma escolha pessoal de Júlio, que parabenizou o novo superintendente. “Agenor é sempre parceiro da gestão. Fomos vereadores juntos e ele esteve ao meu lado nas minhas duas eleições para prefeito. Quando presidente da Câmara, Agenor era grande defensor dos interesses do município e dos palmeirenses. Quero parabenizar este amigo e desejar que ele faça uma ótima gestão e continue o trabalho que o Jaime Farias fez enquanto esteve à frente da SMTT, a quem eu também quero deixar o meu muito obrigado”, ressaltou o prefeito.

A SMTT é o órgão responsável pelo gerenciamento e execução das políticas de transportes e trânsito da cidade. Ele também é responsável pelo planejamento, gerenciamento, operação e fiscalização do trânsito, sinalização, além do estudo e programação dos transportes públicos como táxis, mototáxis, vans e ônibus.