• Pagamento do Servidor |
  • 29.09.21 - 01:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia folha de setembro nesta quarta (29)

Pagamento do servidor de Palmeira começa nesta quarta (29) (Foto: Reprodução/Internet)

Desde que assumiu o Governo Municipal, em janeiro de 2017, o prefeito Júlio Cezar tem honrado o compromisso de pagar em dia os salários dos servidores públicos municipais. Sendo assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta quarta-feira (29), a folha salarial referente ao mês de setembro pela área da Educação. O dinheiro já está na conta. Na quinta (30), será a vez do pagamento dos programas federais, aposentados e pensionistas. Na sexta-feira, o calendário de pagamento prossegue para as outras áreas e será encerrado no dia 10 de outubro.

A cada mês, a Prefeitura de Palmeira concentra esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores. “Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha do município e pagar os nossos servidores. Isso é compromisso. Mas graças a Deus, ao longo desses anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia. Estamos hoje iniciando a folha do servidor da Educação e amanhã da PalmeiraPrev Começamos pela Educação e, nos próximos dias, as putra áreas”, disse o prefeito Júlio Cezar.