• Notícias |
  • 30.09.21 - 07:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Julio Cezar assina Ordem de Serviço da Praça das Casuarinas em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta quinta-feira (30) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da Nova Praça das Casuarinas, no Centro da cidade. A urbanização do espaço público beneficiará as famílias com mais uma opção de lazer, que contará com iluminação em LED, Praça de Alimentação, banheiros, equipamentos para a prática esportiva e parque infantil.O projeto da Nova Praça é assinado pelo arquiteto Francisco Brito e será executado com recursos próprios da prefeitura.

A obra é muito aguardada, principalmente, pelos moradores da comunidade. “Queremos tranquilizar a quem tem negócio aqui, pois até o final da obra, nós pagaremos o salário deles para que não fiquem sem recurso. Dois quiosques padronizados serão doados pela prefeitura para para os dois comerciantes continuem trabalhando aqui. Estamos recuperados as praças e espaços públicos e não poderíamos deixar de contemplar a Casuarina, pois a obra foi muito sonhada por todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Essa é a nossa luta por uma cidade melhor que estamos construindo junto com a população. Agradeço a segunda chance que me foi dada para cuidar da cidade e, também, das pessoas. Observem como está a Casuarinas hoje e aguardem para ver como ela vai ficar. Esperamos muito por essa obra e chegou a hora de elevar a autoestima dos moradores. Nos próximos três anos vamos trabalhar ainda mais pelo bem de Palmeira dos Índios e espero que, em dezembro, as famílias possam ter uma praça nova e um bonito espaço de convivência”, destacou o prefeito.