• Pagamento do Servidor |
  • 27.10.21 - 03:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira antecipa pagamento dos servidores

A Prefeitura de Palmeira, mais uma vez, antecipa os salários dos servidores públicos municipais. Nesta quarta-feira (27), já recebem os profissionais da área de Educação. Nesta quinta-feira (28) é a vez de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev. O calendário de pagamento segue na sexta para outras áreas e até o dia 10 de novembro toda a folha será concluída.

O anúncio do pagamento salarial foi feito nesta quarta, durante uma reeunião do prefeito com a equipe de governo, formada pelos secretários de Fazenda e Administração. “Isso é gestão, respeito e compromisso com o servidor, e isso não acontecia antes. O meu governo paga em dia e respeita o servidor e também não tem dívida com nenhum fornecedor, mesmo que alguns  teimem em afirmar isso. Sigo de cabeça erguida, dedicando o meu melhor por esta cidade, sem perder jamais o foco na missão que temos pela frente”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.