• Ações |
  • 04.11.21 - 09:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira descentraliza ações para Canafístula de Frei Damião

O prefeito Júlio Cezar descentralizou desde a quarta-feira (3) vários serviços da Prefeitura de Palmeira dos Índios para o Distrito de Canafístula de Frei Damião. O prefeito também deslocou o Gabinete para a Associação Frei Damião, onde atenderá à população até esta sexta-feira (5) e, também, a equipes de governo. Por meio do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade, vários serviços urbanos têm sido feitos no local, como capinação, poda de árvores, pintura, retirada de entulhos e implantação da nova iluminação em LED.

A prefeitura também trabalha para que o Distrito esteja preparado para receber romeiros de várias partes de Alagoas e do Brasil no domingo (7), quando serão realizadas as solenidades religiosas dedicadas ao Frei. “As ações da Prefeitura de Palmeira seguem em ritmo acelerado em Canafistula de Frei Damião. Estamos correndo contra o tempo para deixar tudo pronto como os moradores da comunidade merecem e para que Canafistula fique organizada e bonita para receber os romeiros do Frei Damião, durante as festividades de Frei, que acontecem no domingo. Por isso, estamos aqui, trabalhando e trazendo as nossas ações como já temos feito em várias comunidades mais distantes”, disse o prefeito Júlio Cezar.