• Notícias |
  • 14.11.21 - 11:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar parabeniza vitória de Leonardo Correia para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira

Júlio

O prefeito Júlio Cezar parabenizou a vitória da Chapa 1 para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Palmeira dos Índios. Leonardo Correia é o novo presidente da entidade, que tem como proposta fortalecer as ações do Sindicato, em parceria com a Prefeitura de Palmeira e as entidades que podem ajudar o trabalho de desenvolvimento do setor rural do município. A eleição aconteceu neste domingo (14).

Casado e pai de dois filhos, Leonardo conhece de perto a luta do homem do campo e as necessidades que cada um possui. “Estamos muito felizes com a vitória e vamos lutar com todas as forças para fortalecer os trabalhadores rurais, por meio de um Sindicato muito mais forte. Vamos trabalhar ao lado da prefeitura e do homem do campo”, garantiu Leonardo Correia.

O prefeito Júlio parabenizou o novo presidente do Sindicato. “O Leonardo está pronto para esta missão. Parabenizo à Chapa vencedora e vamos trabalhar juntos para fortalecer cada vez mais a atividade agrícola no nosso município, somando sempre forças com um único foco que é o desenvolvimento deste setor em todo o município”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.