• Infraestrutura |
  • 29.11.21 - 09:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar inaugura Praça Dr. Valdomiro Mota e moradores se emocionam

A concretização de um sonho de décadas. Foi assim que a comunidade de São Cristóvão definiu a revitalização da Nova Praça Dr. José Valdomiro Mota, inaugurada nesta segunda-feira (29), pelo prefeito Júlio Cezar e que contou com a presença do vice-prefeito Márcio Henrique, do deputado federal Marx Beltrão, secretários municipais, de Rosa Maria Farias Mota, viúva de Dr. Valdomiro, e moradores do bairro. A Praça é moderna e conta com amplo espaço de lazer para toda a família, playground, bancos e banheiros.

Bastante emocionada, a professora Eliane Neves disse que aguardou 30 anos para ver a Praça revitalizada. “É uma satisfação estarmos aqui concretizando esse sonho. A minha filha mais velha tem 30 anos e eu desejava tanto ver os meus filhos brincando aqui. Muitos governos passaram, promessas foram feitas, mas foi o prefeito Júlio Cezar quem realizou em apenas 90 dias, depois de ter dado sua palavra. Agradeço a Deus e ao prefeito Júlio por este momento tão importante e por tudo o que ele tem feito pela cidade. As regras poderiam ser quebradas e o Júlio ficar mais quatro anos com a gente. Agradeço em nome de todos os moradores e peço desculpas pela emoção, pois não imaginávamos que o nosso sonho viraria realidade”, disse a professora.

Para o prefeito Júlio Cezar, as obras já executadas na cidade causam grandes mudanças e qualidade de vida para a população. “Esta foi uma Praça muito sonhada e aguardada que, agora, será um grande espaço de lazer e que dá mais qualidade de vida para quem mora por aqui. Foram 30 anos de vergonha, fom promessas falsas e não cumpridas, por isso também me emociono  junto com a comunidade. Palmeira é uma noiva que está ficando bonita, mas não está pronta ainda pois temos muitos projetos, para Palmeira continuar avançando”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.