• Infraestrutura |
  • 13.12.21 - 10:55 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura entra em fase de conclusão das intervenções na Praça São Francisco

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entra na fase final dos trabalhos de manutenção e intervenções da Praça São Francisco. A obra, que será concluída nos próximos dias, está sendo feita com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Júlio Cezar disse que a comunidade solicitou e a prefeitura, prontamente atendeu o pedido de realizar as melhorias no local. “Não poderíamos deixar de atender esse pedido da comunidade do São Francisco. As ruas do bairro foram pavimentadas, em parceria com o Governo do Estado, e a pracinha também precisava de reparos. A nossa equipe está trabalhando na conclusão dos serviços e, em poucos dias, entregaremos mais esse equipamento à população. É uma obra pequena, mas que faz toda a diferença para a comunidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.