• Réveillon |
  • 01.01.22 - 01:54 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC E NEI CORREIA/ASSESSORIA

Show pirotécnico marca a chegada de 2022 em Palmeira dos Índios

Pelo segundo ano consecutivo Palmeira dos Índios não teve show no Réveillon. A queima de de fogos oficial aconteceu na Serra do Goití, no entorno do Cristo Redentor, e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura e pelo Instagram do prefeito Júlio Cezar. Além do show pirotécnico, acompanhado pela Orquestra Graciliano, a prefeitura fez uma homenagem à vida e celebrou o recomeço após tantas lutas e vidas perdidas para a Covid-19.

Para evitar aglomerações e respeitar as normas sanitárias, o prefeito Júlio Cezar determinou mais um ano de  comemorações sem público e por meio das redes sociais. “Não poderíamos deixar de receber 2022 com alegria e esperança de dias melhores, mesmo diante de tantas perdas que tivemos, ao longo desta pandemia. Agora, estamos valorizando ainda mais os momentos especiais, a vida, a família e os amigos. Agradecemos a Deus por nossas vidas e cada conquista em 2021 e pedimos a Ele que 2022 seja um ano de paz, saúde e bênçãos divinas para todos nós. Que Ele nos dê forças para continuar o trabalho pela nossa cidade e para o nosso povo”, desejou o prefeito Júlio Cezar.