• Governo |
  • 13.01.22 - 07:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Renan Filho se reúnem para discutir política e novas ações para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho em Maceió nesta quinta-feira (13), com o governador Renan Filho. No encontro, o prefeito e o governador discutiram novos investimentos para Palmeira dos Índios e mais ações, fruto da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. Eles também conversaram sobre política, com o intuito de fortalecer o município, que volta a ter um papel importante em Alagoas com a gestão de Júlio Cezar e o apoio de parceiros importantes como o governador.

O prefeito Júlio Cezar afirmou que Palmeira dos Índios voltou a ocupar o lugar perdido há anos. “Palmeira voltou a ser protagonista, não só por causa das obras que já lançamos, mas também por causa das novas ações. Isso dá para perceber na economia e na autoestima da população. Convidei o governador para voltar a Palmeira para lançarmos algumas obras, feitas em parceria com ele. O governador nos convidou para um almoço,  que contou com a presença do secretário Rafael Brito. Falamos sobre Educação, Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. Agradeço, em nome da população, ao governador Renan e ao secretário Mosart Amaral pelo recapeamento asfáltico em vários pontos da cidade, e toda a parceria histórica que fazemos por Palmeira dos Índios”, destacou o prefeito.

E continuou. “Também falamos sobre política, os futuros passos do MDB e a importância de Palmeira figurar na liderança da região, nesse sentido. Isso é muito importante porque vamos estreitando a relação, pois Palmeira dos Índios merece tudo isso. Todo o trabalho que fazemos é sempre pensando na bem  da população e no desenvolvimento do nosso município”, garantiu Júlio Cezar.