• Notícias |
  • 09.02.22 - 04:10 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Júlio Cezar concede entrevista para Band Nordeste

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar participou, nesta terça-feira (9), da gravação da segunda edição do programa “(A)PONTE)” da TV Band Nordeste, em Maceió. O objetivo foi  falar das ações de combate ao avanço de casos de COVID-19 no município, da parceria com o governador Renan Filho, do sucesso da gestão e dos novos desafios políticos que o prefeito terá para 2022.

Júlio foi entrevistado pelos jornalistas Cícero Filho e João Mousinho. Também participou, como convidada, a professora e coordenadora do curso de Mestrado em Administração Pública da UFAL Luciana Santa Rita.O programa (A)PONTE vai ao ar no sábado (26), às 8h, exclusivamente pela Band Nordeste – canal 38.1, e, depois, terá recortes da entrevista nas redes sociais, além do programa completo no Canal YouTube da Folha de Alagoas.