• Infraestrutura |
  • 24.02.22 - 04:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: LUCIANNA ARAÚJO EDIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar visita conclusão da obra da Transbonifácio

Os moradores das comunidades de Bonifácio e Buenos Ayres já comemoram os investimentos da Prefeitura de Palmeira dos Índios e do Governo de Alagoas. A obra da Transbonifácio, mesmo antes de ser inaugurada, transformou o que era lama, poeira e buracos em estrada pavimentada, esperança e alegria, em uma ação histórica e que vai acelerar o progresso e o desenvolvimento da região. Nesta quinta-feira (25), o prefeito Júlio Cezar conferiu de perto a conclusão das obras de pavimentação asfáltica das duas comunidades, que ainda ganharão a revitalização da praça central. O prefeito também visitou a construção de uma nova creche Francisca Nunes da Silva, na Tabacaria.

Feliz com a chegada da pavimentação em Bonifácio, a empresário Maria Lúcia disse que um sonho de décadas foi realizado. “Tem gente que ainda nem acredita que temos o acesso à comunidade pavimentação e até nos liga, perguntando se é aqui na comunidade. Isso é um grande sonho realizado e que vai aumentar o desenvolvimento da nossa região. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar e ao governador Renan Filho por nos dar este presente. Estamos muito felizes”, afirmou a empresária.

O prefeito Júlio Cezar destacou os esforços dos governos municipal e estadual que atenderam o clamor da população. “É quase inacreditável estar aqui e ver de perto na beleza que se transformou a Transbonifácio. Agradeço muito ao governador Renan Filho, ao secretário Mosart Amaral  ao deputado Marx Beltrão e todos os nossos parceiros pela contribuição gigante para a realização do sonho de tantas famílias que vivem aqui ou têm negócio na região. Onde passa o carro,  passa o progresso e tenho certeza que ainda avançaremos mais e vamos fazer ainda mais pela nossa região”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.