• Carnaval |
  • 01.03.22 - 09:00 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Foliões se despedem do Carnaval ao som de muito frevo nos clubes de Palmeira

Muita música, alegria e descontração. Assim pode ser resumida a festa que agitou as piscinas e clubes durante os quatro dias da folia de Momo em Palmeira dos Índios . O último dia de festa, nesta terça-feira (01) reservou atrações especiais, como a Orquestra Municipal Graciliano Ramos, nos clubes e piscinas da região. Foliões que participaram do Carnaval aprovaram a festa, as atrações e o clima de segurança durante toda a programação.

O Carnaval 2022 em seu estilo fechado não deixou a desejar no quesito animação. A foliã Luciene Barbosa já está com saudade do frevo. Ela aproveitou os quatro dias com a famílias no clube da cidade e aprovou a iniciativa. “Amei este Carnaval e o trabalho de segurança que a prefeitura fez nos locais de festa nos deixou mais tranquilos. Me senti super segura e aproveitei ainda mais”, disse Luciene.

Durante os quatro dias de festa, a Prefeitura de Palmeira dos Índios esteve presente com as equipes da SMTT, Vigilância Sanitária, secretarias de Saúde e de Cultura, Guarda Municipal, Polícia Militar e Assessoria de Comunicação, fiscalizando e orientando os donos dos estabelecimentos quanto ao cumprimento do protocolo de segurança contra a Covid-19.

Maxuel de Albuquerque, proprietário de uma das casas de festa, comemorou o sucesso do carnaval e agradeceu o apoio da prefeitura. “Este Carnaval foi muito bom e ajudou muito a gente que tem casa de festa. Fizemos a folia fechada com a ajuda do prefeito Júlio Cezar, agradecemos a ele e aos órgãos da prefeitura que estiveram aqui todos os dias, cobrando da gente o cumprimento do protocolo de segurança”, afirmou.

A chefe de gabinete da prefeitura Renilda Pereira, que junto com as secretarias municipais de Saúde e Cultura coordenaram a Operação Carnaval, falou do empenho e dedicação do prefeito Júlio Cezar. “Gostaria de destacar o apoio do prefeito Júlio Cezar aos donos de clubes e casas de festas e a preocupação com o cidadão. Tudo aconteceu dentro da sua normalidade, graças ao apoio dos órgãos envolvidos. Quero agradecer, também, à Orquestra Graciliano Ramos que encerrou o Carnaval. De modo geral foi satisfatório. É o Governo do Povo sempre presente na vida da população”, finalizou Renilda Pereira.