• Pagamento do Servidor |
  • 30.04.19 - 01:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia nesta terça (30) pagamento de servidores públicos municipais

Anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Júlio, acompanhado dos secretários Gutenberg Santos e Cinara Barbosa (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta terça-feira (30), o pagamento dos servidores públicos municipais. Recebem hoje os funcionários da Educação e os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Palmeira (PalmeiraPrev), que são os primeiros a receberem os vencimentos, de acordo com o cronograma planejado pela prefeitura e o Instituto.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, as outras áreas receberão em seguida. “Mantemos o nosso calendário de pagamentos, lembrando que a Educação e os aposentados e pensionistas recebem primeiro. As outras áreas receberão de acordo com a compensação bancária das nossas agências conveniadas. Sabemos das necessidades dos nossos servidores, a maioria pais que precisam arcar os compromissos com suas famílias, pagamento da escola de filhos, da feira, do supermercado e de outras despesas pessoais. Sabemos que não está fácil, mas o nosso compromisso com o servidor vem sempre em primeiro lugar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

O anúncio do pagamento dos servidores públicos municipais foi feito pelo prefeito Júlio, que esteve acompanhado dos secretários de Fazenda Gutenberg Santos e de Administração Cinara Barbosa.