• Notícias |
  • 26.03.22 - 07:25 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA/FOTO: NEI CORREIA

Dia festivo é marcado por homenagens

Em visita a Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (25), o governador Renan Calheiros, o deputado federal Marx Beltrão e o prefeito Júlio Cezar receberam importantes homenagens destacando o apoio e a dedicação aos empresários da região. A comitiva foi acompanhada por vereadores do município e autoridades políticas e lideranças locais. Na fazenda BonaSorte, o governador Renan Filho recebeu uma homenagem pelo incentivo e abertura aos negócios locais.

Na empresa ValeDourado, Renan Filho foi recebido por funcionários e membros que compõe a gerência e presidência da fábrica. O presidente Ricardo Sampaio entregou uma placa destacando o importante papel no governo e agradeceu ao gestor do estado pela abertura de negócios na região.

A comitiva seguiu para o povoado Bonifácio onde moradores e apoiadores já aguardavam a chegada das lideranças. A presidente da Cooperativa dos Produtores do Bonifácio Cooperbone Lúcia Costa entregou uma placa ao governador agradecendo pelo apoio aos pequenos, médios e grandes empresários.

O presidente da Associação dos Moradores da Comunidade Bonifácio, Jorge Amâncio, entregou uma placa ao prefeito Júlio Cezar agradecendo o importante papel para a comunidade rural, um dia tão esquecida.

O deputado Federal Marx Beltrão também recebeu homenagem das lideranças comunitárias pelo investimento e sua presença constante na região.

O governador Renan Calheiros falou sobre a importância em apoiar coisas novas para o crescimento do estado. “Procurei contribuir com a cadeia produtiva do leite. É importante trazer coisas novas para o nosso estado e também cuidar do que já temos. A cadeia produtiva do leite tem produção, tem giro, cresce a cada dia e isso é importante. Estaremos sempre junto com o empresário de Alagoas” disse o governador Renan Filho.

Júlio Cezar do desenvolvimento e do apoio ao homem do campo. “Essa é nossa alegria no dia de hoje. A política que transforma sonhos em realidade. Essa cidade passa por um processo de transformação para todos verem que não era assim. O homem do campo era ausente, que o prefeito era ausente, que no passado as políticas públicas não chegavam a esses lugares mais distantes. E hoje, 178 povoados rurais recebem as políticas publicas. Vamos continuar trabalhando, temos muito a fazer por este povo” finalizou prefeito Júlio Cezar