• Concurso Público |
  • 08.04.22 - 03:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira realiza 8ª convocação de Concurso Público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios convocou nesta sexta-feira (8), por meio de uma live, mais 37 aprovados no Concurso Público de 2019 do município. Além das vagas que precisavam ser preenchidas alguns cargos também foram ampliados, como para auxiliares de serviços de apoio e administrativos educacionais, condutores de veículos escolares, vigilantes escolar, agentes de autoridade de trânsito, motoristas, professores de Educação Infantil até o 5º ano, técnicos em segurança do trabalho, analistas de sistemas, enfermeiro, jornalista e odontólogo. A ampliação dos cargos foi aprovada, por Lei, pela Câmara de Vereadores.

O prefeito da Júlio Cezar e a secretária de Administração Cinara Barbosa fizeram a 8ª convocação dos aprovados, que passarão a integrar o quadro de funcionários públicos da Prefeitura de Palmeira. “E já anunciamos a quem não conseguiu entrar desta vez que se preparem pois, no próximo ano, faremos outro Concurso ainda maior para vários cargos, em diversas áreas. Esta já é a oitava convocação e até o dia 15, quando este Concurso perde a vigência, poderemos convocar outras pessoas, caso as vagas estas não sejam preenchidas. Estamos muito felizes com a chegada dos novos servidores que passarão a trabalhar conosco. Parabenizo os 300 aprovados que já foram convocados e mais esses que anunciamos hoje”, disse o prefeito Júlio Cezar.