Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus leva multidão à Serra do Goití, em Palmeira dos Índios
O espetáculo Jesus, Rei dos Judeus, a maior história de amor pela humanidade, que começou a ser encenado na quinta (14), em Palmeira dos Índios, levou milhares de pessoas ao alto da Serra do Goití na noite de ontem (15). O local ficou apertado para tantos espectadores, mas com jeito e com o apoio da equipe de produção, foi possível acomodar todos que queriam apreciar o show dos atores palmeirenses.
Quanto à logística para o acesso ao local, há modificação no trânsito na subida da Serra durante os dias de espetáculo. Das 17h às 22h30, só é permitido a circulação de veículos dos moradores. O prefeito Júlio Cezar também determinou que vans transportem, gratuitamente, o público na subida da Serra, antes da apresentação, e, na descida, no final dos espetáculos. A Guarda Civil e a SMTT estarão no local para orientar pedestres e motoristas.
Os ambulantes que comercializam produtos alimentícios durante estes dias estão proibidos de vender bebidas alcoólicas ou qualquer bebida em recipientes de vidro. A venda de espetinhos de madeira, de churrasquinhos, também está vedada.
O evento, único da região, encerra hoje (16), às 20h. O espetáculo tem, aproximadamente, duas horas de duração e foi produzido por um coletivo de atores independentes e dos grupos teatrais do município.