• Eventos |
  • 06.05.19 - 08:13 |
  • Por Assessoria

Famílias assistem ao pôr do sol na Serra do Goiti

Evento aconteceu aos pés da imagem do Cristo Redentor e contou com apresentações musicais e culturais

As famílias palmeirenses tiveram um final semana diferente. Muitas  pessoas saíram de casa e foram assistir ao pôr do sol no Cristo Redentor, do alto da Serra do Goiti, na tarde deste domingo (5). A iniciativa foi da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que levou  a Orquestra Sinfônica Municipal Graciliano Ramos e o Ballet Municipal Infantil para animar o fim de tarde do domingo, além de um parque para a alegria das crianças.

O prefeito Júlio Cezar informou que o evento se repetirá todas as tardes de domingo e nos feriados. “Temos o mais bonito pôr do sol do Nordeste, no maior cartão postal de Palmeira, que é o nosso Cristo Redentor. Somando isso a uma programação musical e cultural, harmonizada com o Ballet Infantil do nosso município, resultou em um final de tarde de domingo especial para todas as famílias palmeirenses. O pôr do sol no Cristo Redentor, do alto da Serra do Goiti, proporciona paz, fé e amor às famílias palmeirenses. No próximo domingo tem mais”, disse o prefeito.

A programação do pôr do sol do domingo começou às 16h com a Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos. O Ballet Infantil das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios deu um brilho especial ao evento. Às 18h, teve a Hora da Ave Maria com a execução do Angelus, pela Orquestra, em saudação e prece à Virgem Maria. O evento aconteceu aos pés da imagem do Cristo Redentor, encantou crianças e os adultos e terminou com a chegada da noite.