• Saúde |
  • 29.04.22 - 09:07 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

SMS realiza ação integrada na Aldeia Coité em Palmeira dos Índios

Uma grande ação integrada de serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi realizado nesta quinta (28), na Aldeia Coité, zona rural de Palmeira dos Índios. A ação contou com a permissão e apoio do Polo Indígena Xucuru Kariri e Sesai.

Os setores da Atenção Básica, Saúde Bucal e Vigilância em Saúde levaram diversos serviços para os residentes da Aldeia. Além dos serviços, como atendimento nutricional, testes rápidos e orientações diversas, houve vacinação de jovens e adultos e atendimento do Programa Pet Amigo.

“Levamos nossos serviços para aqueles que precisam e que moram distantes da cidade. Além disso, agradecemos a parceria com a Sesai e o Polo Indígena”, frisou o secretário de Saúde Jânio Marques.