• Infraestrutura |
  • 19.05.22 - 06:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito e secretário de Infraestutura inspecionam nova Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio

A melhoria nos serviços da área da Saúde é uma das prioridades do Governo Júlio Cezar. E, por pensar assim, o prefeito Júlio Cezar investe na recuperação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na construção de novos postos para melhor atender à população do município. Nesta quinta-feira (19), o prefeito, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes e da vereadora Sheila Duarte, inspecionaram a nova UBS da comunidade rural de Santo Antônio. O local é amplo, moderno e vai beneficiar a população local e de regiões vizinhas.

A obra será inaugurada em breve e foi projetada pelo arquiteto Francisco Brito e coordenada pelo engenheiro Jesimiel Pinheiro, com recursos próprios da prefeitura de, aproximadamente, de R$ 800 mil.

O prefeito agradeceu o trabalho da Seinfra e da empresa envolvida na execução do projeto da nova Unidade. “Está tudo lindo, moderno e agradeço à Seinfra, ao Francisco Brito e ao Jesimiel Pinheiro, e à empresa responsável por esta belíssima obra que vai beneficiar toda essa região. Agradeço, ainda, o esforço comum do deputado Paulão e da vereadora Sheila com a prefeitura para a realização da obra. Em questão de dias a Unidade será entregue. Ela é ultra moderna e vai oferecer bastante conforto para funcionários e usuários de Gavião de Cima, Gavião de Baixo, Mandacaru de Cima e de Baixo, Santo Antônio, Boa Vista do Tomé, Uruçu e outras comunidades da região. É mais uma promessa que se cumpre e mais uma obra com a marca do Governo Júlio Cezar”, destacou o prefeito Júlio.