• Chuvas |
  • 04.06.22 - 10:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura alerta para os riscos de deslizamento de terras na Serra do Muro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Defesa Civil, Secretaria de Urbanismo e SMTT, alerta para o risco de mais deslizamentos de terras no acesso à Serra do Muro, na zona rural do município. Por causa das chuvas que caem desde a sexta-feira (3), sem cessar, as equipes do Governo Municipal estão de prontidão neste sábado (4) e fazem manutenção no local, com limpeza da pista, retirada de terra e pedras, além orientação no trânsito e outros cuidados. O tráfego de veículos está sendo mantido apenas em meia pista.

Os mesmos cuidados estão sendo mantidos na Serra das Espias. “Estamos de prontidão orientando as pessoas que passam por essas duas regiões, pois como choveu muito houve deslizamento de terra nas duas serras. A previsão é de mais chuvas e todo cuidado é necessário neste momento”, alertou o secretário de Defesa Civil Flávio Emílio.