• Notícias |
  • 07.06.22 - 04:00 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRICK DIEGO

Prefeito se reúne com Dom Manuel e pede apoio da igreja na luta pela vida

O prefeito Júlio Cezar esteve reunido nesta terça- feira (7) com Dom Manuel Oliveira, bispo da Diocese de Palmeira dos Índios para informar sobre as ações que estão sendo realizadas pelo município junto às comunidades.
Na oportunidade, o prefeito pediu a ajuda da igreja nesta luta de conscientizacao da população acerca de priorizar a vida. “A prefeitura não pode falhar. Essas pessoas têm a prefeitura e têm Deus. Precisamos unir todas essas forças. O Governo do Estado e todos aqueles que puderem ajudar. Palmeira nunca precisou tanto de nós e a igreja pode ajudar muito para alertar à população, acalmar, e conscientizar que elas precisam atender o chamado da prefeitura, da defesa civil e do que é importante nesse momento. Agora, a coisa mais importante é a vida, o resto podemos recuperar “, disse Júlio Cezar.