• Saúde |
  • 29.06.22 - 03:00 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Foto: Diego Wendric/Assessoria

Prefeito Júlio Cezar e Marx Beltrão anunciam mais investimentos nesta quinta (30)

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão cumprem agenda de trabalho nesta quinta-feira (30), em Palmeira. Juntos, irão anunciar mais investimentos na área da Saúde. À convite do provedor Pedro Gaia, eles visitarão, às 9h, a nova maternidade do Hospital Regional Santa Rita (HRSR).

Na oportunidade, o prefeito Júlio Cezar anunciará a transferência de recursos do município para a construção de mais dois equipamentos importantes de saúde no HRSR: uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTINeo) e uma Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCINeo), além de outros investimentos importantes na área da Saúde.