• Governo |
  • 15.07.22 - 09:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Em visita a Palmeira Paulo Dantas diz que Júlio Cezar é um dos melhores prefeitos de Alagoas

Encontro entre Júlio Cezar e Paulo Dantas aconteceu nesta sexta (15) em Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio recebeu nesta sexta-feira (15) a visita do governador Paulo Dantas para uma agenda de trabalho. Junto com lideranças políticas, eles visitaram as obras em Canafístula do Santuário Frei Damião e a pavimentação de ruas do Distrito. Em Palmeira dos Índios, eles percorreram alguns quilômetros da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, viram de perto o andamento da construção do Hospital Regional do Médio Sertão e também estiveram no Hospital Regional Santa Rita.
O governador Paulo Dantas destacou que o prefeito Júlio Cezar sempre busca recursos para beneficiar a população de Palmeira. “O Júlio é um prefeitão, de mão cheia, simpático, carismático e trabalha para melhorar a vida das pessoas em Palmeira. Não tenho  dúvidas de que ele é um dos melhores prefeitos de Alagoas. Temos mantido a parceria para trazer serviços para Canafístula, que já é um grande centro do turismo religioso. Com a prefeitura e o estado trabalhando juntos  quem ganha é o povo. Isso também inclui o novo Hospital e a duplicação que liga Palmeira a Arapiraca. E como diz o Júlio ,onde passa o carro, também passa o processo”, ressaltou o governador.
Para o prefeito Júlio Cezar, esta é mais uma oportunidade do fortalecimento da parceria entre os governos municipal e estadual. “O governador retornou a Palmeira após 25 dias da visita anterior. Tivemos oportunidade de conversar com importantes setores como o comércio, agricultura, saúde e agricultura. Ouvimos os anseios de cada área e anunciamos investimentos para Palmeira. Estamos muito felizes com mais uma visita do governador, que tem um grande carinho por Palmeira e pelo povo palmeirense”, garantiu o prefeito Júlio.