• Infraestrutura |
  • 18.07.22 - 04:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Governo do Estado iniciam obra em Canafístula

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado investem em obras de asfalto e mobilidade urbana em Canafístula de Frei Damião. O trabalho já teve início e vai deixar o Distrito de cara nova. Toda a comunidade será beneficiada com a ação, que contará com 15 quilômetros de recapeamento asfáltico em ruas e corredores novos de transporte. No local também está sendo construído o Santuário Frei Damião, com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito Júlio Cezar disse que os moradores de Canafístula não estão mais sozinhos. “Esta é mais uma ação da Prefeitura de Palmeira com o Governo do Estado e agradeço ao governador Paulo Dantas por esse olhar carinhoso, especial e comprometido em melhorar a vida do palmeirense. Canafístula é uma comunidade muito tradicional, que tem uma grande vocação para o turismo religioso e nós vamos avançar muito com isso, pois com os novos corredores de transporte Palmeira crescerá mais, pois sabemos que onde passa o carro, passa o progresso”, destacou o prefeito.

E continuou. “Os moradores de Canafístula reclamavam muito do abandono, mas o nosso governo é super presente. Já entregamos creche de tempo integral, linda e moderna, entregamos ônibus escolar, ambulância 24 horas e estamos reformando a escola e construíndo o Santuário. Os moradores de Canafístula merecem tudo isso e sabem que podem contar com o nosso governo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.