• Defesa Civil |
  • 20.07.22 - 12:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA 0

Prefeito Júlio Cezar recebe visita do coordenador da Defesa Civil Estadual

Após o longo período de chuvas e de muitos problemas provocados pela força das enxurradas, a hora é de reconstruir o que foi danificado. Por isso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Defesa Civil Municipal, une forças com a Defesa Civil do Estado para consertar cabeceiras de pontes, pontilhões, bueiros, infiltrações e danos em prédios públicos, calçamentos e pontes, além do restabelecimento dos serviços de infraestrutura, para que o município volte à normalidade.

Segundo o coordenador da Defesa Civil do Estado, a hora é de dar às mãos para ajudar à população. “Vim colocar a Defesa Civil Estadual à disposição do prefeito Júlio Cezar, pois esta é uma orientação do governador Paulo Dantas. Vamos colocar aqui em Palmeira toda a infraestrutura da Defesa Civil para apoiar em todas as ações de restabelecimento do que foi danificado. O objetivo maior é que o município volte a sua normalidade o mais breve possível”, afirmou o coronel Moysés.

Para o prefeito Júlio Cezar, o gesto do Estado no município reforça a parceria e compromisso com a população. “Foi muito bom receber o coronel Moysés e sua equipe, junto com o Flávio Emílio da Defesa Civil do município, para trabalharmos em parceria. Já tínhamos começado alguns serviços, mas a Defesa Civil Estadual chega para somar forças para reconstruirmos tudo e que a população volte a seguir a vida com normalidade. Agradeço ao governador Paulo Dantas por todo o empenho em nos ajudar neste e em outros momentos’, disse o prefeito Júlio.