• Emancipação Política |
  • 27.07.22 - 03:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura ajusta detalhes das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (26), à noite, com a equipe de governo envolvida nas comemorações dos 133 anos de Emancipação Política da cidade e que também inclui a 2ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI). Durante a reunião, as secretarias ligadas diretamente ao evento apresentaram o planejamento para a execução das atividades festivas, como o desfile cívico do dia 20 de agosto, as apresentações nos dias do FIPI, as inaugurações e lançamento de obras, entrega de equipamentos, entre outras ações que acontecerão durante todo o mês de agosto.

As comemorações já começam na segunda-feira (1). Será um mês inteiro de muitas realizações. Afinal de contas, a nossa Princesa do Sertão merece comemorar os 133 anos de Emancipação e 250 anos de fundação. Teremos FIPI, com oito duas de festa, o desfile cívico de Emancipação, no dia 20 de agosto, e muita entrega de obras, lançamentos, assinaturas de Ordens de Serviços, entrega de veículos para as secretarias e o anúncio oficial da unificação da nossa folha de pagamento. Será um mês festivo, do jeito que Palmeira e o nosso povo merecem”, disse o prefeito Júlio Cezar.