• Infraestrutura |
  • 23.08.22 - 08:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e Governo do Estado ampliam Pró-Estrada em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo de Alagoas trabalham juntos na abertura de novos corredores de transporte na cidade. Desta vez, os serviços estão concentrados na Avenida Graciliano, sentido Rua Clodoaldo da Fonseca, a partir do Programa Pró-Estrada. Esse corredor também interliga a Avenida Governador Muniz Falcão à Avenida Vieira de Brito.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Programa também chegará ao bairro de São Cristóvão. “Também vamos fazer um corredor novo, passando pela Conab, ainda no Centro, e um corredor passando pela UFAL até a Vieira de Brito, ligando a Bráulio Montenegro à Avenida. Também vamos fazer a Avenida Alagoas, em Palmeira de Fora, nos dois sentidos da Praça, interligando ao calçamento novo do Pedro Suruagy. É mais asfalto, mais investimentos, mais mobilidade urbana e mais carros passando nas ruas e avenidas, pois onde passa o carro, passa o progresso”, afirmou o prefeito Júlio.